Pages

Lutar sempre desistir jamais.



Lutar sempre desistir jamais

A nossa vida é repleta de oportunidades e cabe a nós decidir se as queremos ou não, pois as portas estão abertas para qualquer pessoa desde que se esforce para chegar onde quer. Isto é simples para qualquer pessoa que não tenha medo de encarar as verdades sobre qualquer coisa que lhe aparecer, uma das primeiras coisas que o ser humano tem que aprender na vida a se dedicar são os estudos porque é o primeiro passo que dá para o futuro, se não se dedicar neste aspecto provavelmente vai encontrar dificuldades na vida principalmente para encontrar um bom trabalho, depois de estudar o básico é hora de procurar uma faculdade onde para conseguir ingressar é necessário que estude muito até passar em um vestibular seja ele de faculdade particular ou pública, que requer ainda mais conhecimento para fazer a prova e passar com boa porcentagem de acertos. Após conseguir este feito você não está livre de ter que lutar para não desistir ainda é necessário aguentar quatro anos ou mais de faculdade até chegar ao fim dela.

A vida não oferece facilidades depois de terminar a faculdade é hora de tentar se encaixar no mercado de trabalho, caso você queira trabalhar como autônomo pode ser que não consiga investir dinheiro logo de cara em uma oportunidade e precise abrir mão de trabalhar na área que é formado apenas para conseguir juntar mais dinheiro. Algumas pessoas podem analisar isto que estamos falando e desistir antes mesmo de tentar alcançar o sucesso e por isso deixam de serem mais felizes, com certeza você deve preferir buscar seus sonhos a dali a alguns anos ficar imaginando porque é que não tentou fazer diferente e investido em seu futuro para conseguir. Realmente parece cansativo só de pensar nestas situações por isso você precisa ter pulso firme para continuar tentando mesmo que não esteja fazendo o que quer, depois de alguns meses ou anos poderá olhar para trás e ver que valeu a pena todo o investimento que fez em você mesmo, para o lado profissional pode levar como história de vida muitos empresários que investirão e sofreram até conseguir o sucesso.

Com a família podem haver problemas principalmente com as perdas e se você perde alguém muito importante como um pai ou mãe, não deve desistir você tem uma vida inteira pela frente para conseguir escrever a sua história e pode ter certeza de que o maior sonho da parte de seu parente é que conseguisse ir longe na vida. Se tiver que sustentar algum familiar mais jovem como irmãos ou filhos aí têm que ir ainda mais fundo neste pensamento, pois esta pessoa pode precisar de você muito além do que pensa e com certeza vai se confortar no futuro de saber que está fazendo bem a alguém. O objetivo de nossa vida é traçado da maneira que quisermos então se você lutar conseguirá, mas se ficar pensando negativamente com certeza vai desistir e ficará com a consciência pesada pelo resto de seus dias.


0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Chat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...