Pages

"Eu..." o Resumo da Vida, dos Caminhos, do Meu "Ser" e do meu Querer...

Não vale a pena "estar” simplesmente por estar... 

Agora se é pra estar, que seja de verdade, por inteiro de corpo e alma...

Ser como sou, exige prática, perseverança e garra. 
Por que ser como sou, não é fácil...
É ter carácter para assumir o que se sente...

É ter coragem de dizer a verdade, independente...
É sonhar e acreditar que irá alcançar o impossível...
É acreditar que por mais impossível... tudo é possível... 

Ser como sou é difícil por que...Sei lá... talvez ninguém o compreenda...

Porque a vida é mais curta do que a gente sente...
Por que o tempo passa e tudo fica diferente...
E isto tudo exige que mudemos constantemente.... 

Ser como sou é mais que viver por viver...
Ser como sou é viver pra valer...
Sorrir, chorar, correr cair, levantar dançar...

É viver sem se gabar pelos acertos... e sem se culpar dos erros... 
Pois eles nos fazem crescer também... 

Ser como sou é simplesmente ser...
Sem mais nada a dizer...

É viver a vida intensamente...
É correr atrás dos sonhos...
É ser o maior gigante nesta terra de tantos gigantes... e tanta pequenês... 

De tudo que sei, é que por mais que saiba...
A única certeza do que sei é que nada sei...

Que Deus guie meus caminhos... 

E de tudo que sou, só sei que por mais que seja...
A única certeza do que sou é que nada sou...

Pois não sou mais eu... 
não sou mais meu...
Mas teu... 

Obrigado por cuidar de mim!


Thiago Rodrigo Alavarce 
(Setembro/2010)



0 comentários:

Postar um comentário

Nosso Chat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...